27 abril 2013

NOVO LAYOUT + PARCERIAS

Olá meninas, notaram as mudanças no blog?
Bom como vocês puderam observar no meu novo template, coloquei algumas imagens que serão usados como "temas", os quais são a de um casal, de um look, de duas amigas, e de uma tattoo (Bruna Vieira- Depois dos Quinze).
Significados:
CASAL: Devido o que vem acontecendo comigo, para quem não sabe irei casar, é gente, em breve terão novidades sobre esse assunto, então, trarei dicas, detalhes do meu casamento, experiências, entre outros assuntos da vida amorosa.
LOOK: Falaremos também sobre moda, suas tendências, cabelo, maquiagem, unhas, tudo que abrange, cuidados das mulheres no dia-a-dia, no corre-corre, alguns truques nos ajudam muito.
AMIGAS: Trarei também novidades, onde vocês poderão me indicar um assunto para eu trazer aqui para o Miss Charme, será um papo entre amigas.
TATTOO: Quis trazer o que está em alta, os tabus, novidades entre famosos.
É o conteúdo está bem recheado...


Vamos conferir o template?


Bom algumas mudanças foram necessárias, que vou começar em 5, 4, 3, 2, 1 (haha, sempre quis fazer isso).
Nas minhas visitas diárias aos blog's fofos que acompanho e também as minhas lindissimas parceiras, notei que não sou "realmente" parceira de alguns blog's, devido a tal situação desfiz algumas parcerias, isso não quer dizer que deixarei de visita-las ou deixar de comentar, de forma alguma, adoOOooro as postagens, me identifico bastante, mas como não havia interesse da outra parte preferi assim...
Ficando claro que minhas parceiras são: Jéssica Gonçalves (A nossa Vaidade), Helena Péret (Unha e Tal),  Cah (Jovem e Doce), Kethelin (Semideusas e Bruxas), Shiory-Chan (Doce Mundo Kawai), e a Gihh (Dicas da Gih)...
As demais, caso queiram parceria com o Miss Charme, entrar em contato!

Bom é isso por hoje meninas..
Um beijo




3 comentários:

Olá flores do campo!! Seu comentário é sempre bem vindo,eis as regrinhas:

- Sem xingamentos, por favor né?!
- Sem linguagem inapropriada.
- Ofensas, não! Críticas? - Só as construtivas.

Fique a vontade no blog *--*

Powered By Blogger

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...