14 fevereiro 2013

FUI TAGUEADA

Olá Meninas!
Fui tagueada pelo blog:Garotas Sublimes. Vamos ver ?


Regras da Tag : Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou e fazer mais onze para repassar
Avisar aos blogs que você repassou
Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
Postar as Regras 




11 coisas sobre mim :

1 - Amo Nutella
2 - Amo cantar
3 - Amo ver filmes romanticos
4 - Sou carinhosa
5 - Adoro ler os comentários das minha leitoras
6 -  Amo viajar
7 - Vou casar ano que vem
8 - Tenho um papagaio
9 - Sou maquiadora
10 - Meu sonho é ter meu blog reconhecido e bem acessado
11 - Não sei nadar (rsrs)

Perguntas :


Idade ? R/ 20 anos


1- A Quanto tempo tens teu blog ? R/ Há 8 meses


2- Qual item do seu armário que você não consegue viver sem? R/Na verdade o que preciso não está no armário, mas no guarda-roupa, ou na penteadeira, que são perfumes.


3- Quais blogs você mais gosta de acessar? R/ Sempre estou atualizada no blog da Bianca Andrade (Boca Rosa), o das minhas parceiras lindas < Fernanda Cordeiro, Helena Perét, Jéssica Gonçalves> e da fofissima Bianca Sales...


4- Que tipo de doce é o seu preferido?  R/Doce de Leite


5- Se um dia sua melhor amiga for embora por motivo de mudanças, você trocaria ela por outra pessoa? Por quê?  R/ É engraçado responder à esta pergunta, pois é que realmente vai acontecer... Minha BFF recebeu uma proposta de emprego e ela tá pensando na possibilidade de ir morar em Santa Catarina... Bom, eu com certeza encontraria outras pessoas que pudessem ser minhas amigas, mas não ao ponto de troca-la como fosse um objeto descartável... Ela é amiga desde o primário... E até hoje somos amigas, não seria possivel troca-la...


6- O que você mais gosta de postar no blog?  R/ Tutorias sobre beleza e moda


7- Você não sai de casa sem...? R/ Na parte da manhã seu meu óculos, e a noite dificilmente saio


8- Você já pensou em ser famosa por causa do blog? R/ Já sim, mas não é minha prioridade


9- Em que país você gostaria de viver? R/ Sou feliz aqui no Brasil, e se fosse para escolher, escolheria o Brasil... Apenas mudaria o estado...


10- Qual é o seu tipo de livro preferido? R/ Verídico, Ex: Depois dos 15


11- Posta todos os dias? R/ Não, em 3 e 3 dias..






  Perguntinhas para as Indicadas :

Idade ?
1- A Quanto tempo tens teu blog ?
2- Uma música que te faz lembrar alguém? 
3- Quais blogs você mais gosta de acessar?
4- Que tipo comida você mais gosta?  
5- Se um dia te pedissem um autografo, você daria numa boa ou acharia estranho?  
6- O que você mais gosta de postar no blog?  
7- Um objeto que você usa muito
8- Você já pensou em ser famosa por causa do blog? 
9- Qual lugar que você visitou e ficou na memória?
10- Qual é o seu tipo de livro preferido? 
11- Posta todos os dias?

Indicadas :

1- Fernanda Cordeiro

2- Unha e Tal
3- A Nossa Vaidade
4- Batom Vermelho
5- Semideusasebruxas
6- Doce mundo Kawaii
7- Cristais Tutorial
8- Jovem e Doce
9- Dicas da Gih

10- Bianca Sales
11-Meninas com M maiusculo



Um comentário:

  1. Nháá flor já respondi essa tag, mais muito
    obrigada mesmo por lembrar do meu bloguinho >.<
    Kisses!!

    docemundokawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá flores do campo!! Seu comentário é sempre bem vindo,eis as regrinhas:

- Sem xingamentos, por favor né?!
- Sem linguagem inapropriada.
- Ofensas, não! Críticas? - Só as construtivas.

Fique a vontade no blog *--*

Powered By Blogger

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...