28 dezembro 2012

Momentos e Pessoas especiais... (2012)







X BOX 360



Meu amor... Futuro marido se Deus quiser...
Ahh em breve trarei todos os detalhes do meu casamento!


Mais que meninos mais bonittiiiinhos...
Esses aí seus meus primos..
(Da esquerda para a direita - de vermelho Neimar,Jáder,Douglas e Julian)




Da esquerda para direita - Vovó Salvelina, Eu, Cinddy, Tia Neide, Tia Gliseuda





Adley Cauã (Primo)
Izake (Irmão)

Izadora (Irmã)



Eu, Cinthinha, e Izadora


Banda Young LPC
Banda Young LPC e Banda Sintonia do Amor


À um tempão... Eu e Jaísa (Best Friend)



Eu, Isabella e Izadora



Da esquerda para direita - Apresento as Luluzinhas
Vanessa, Izadora, Cintía, Eu, Andressa, Neusangela, Déborah, Natália, e Amanda
Pense numas gatinhas! *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flores do campo!! Seu comentário é sempre bem vindo,eis as regrinhas:

- Sem xingamentos, por favor né?!
- Sem linguagem inapropriada.
- Ofensas, não! Críticas? - Só as construtivas.

Fique a vontade no blog *--*

Powered By Blogger

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...