29 agosto 2012

Um ano e onze meses

Comemoramos um dia tão especial para nós dois!
O dia em que completamos um ano e onze meses de amor!
Muita cumplicidade, amor, respeito e carinho.
Amor é com muita alegria que te digo isso, com você estou vivendo os meus melhores anos, e será com você que compartilharei os momentos mais felizes da minha vida!
 Eu te amo demais, e sei que não é passageiro. As lutas e aflições que estamos passando, serão por uma boa causa, pois temos o proposito de casarmos, e será realizado, ano que vem, se Deus assim permitir, e sei que Ele vai!
         Te amo com todas as minhas forças e com todo meu ser! A ti entreguei o meu coração, e sei que você está tomando conta dele, da mesma forma que estou cuidando do seu!

Parabéns meu amor!


Te amo, Izaura 29/08/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flores do campo!! Seu comentário é sempre bem vindo,eis as regrinhas:

- Sem xingamentos, por favor né?!
- Sem linguagem inapropriada.
- Ofensas, não! Críticas? - Só as construtivas.

Fique a vontade no blog *--*

Powered By Blogger

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...